4º COMUNICADO (COVID-19)

No âmbito das medidas de contingência do surto de COVID-19 em Portugal, a Misericórdia de Santo Tirso viu-se obrigada a proceder ao encerramento das valências Jardim de Infância e Clínica de Fisiatria.
Consequentemente, os colaboradores destas e doutras valências que possam vir a suspender os seus serviços serão alvo de reconversão do posto de trabalho, ao abrigo do art.º 120º do Código do Trabalho.
Também a atribuição e gozo de período de férias e o desconto de feriados, tolerâncias de ponto e banco de horas encontram-se suspensos, até novas indicações, para os colaboradores considerados indispensáveis para cumprimento dos serviços essenciais.
Estamos num período extraordinário que requer medidas e pessoas extraordinárias.
A Instituição reitera que continuará a promover com rigor o seu Plano de Contingência, acompanhando a evolução da situação, bem como comunicando novas medidas que possam vir a ser adotadas para defesa e proteção dos/as seus/suas utentes e profissionais.
Bem-haja a todos/as os/as colaboradores/as que abnegadamente se empenham e servem esta Instituição neste momento de crise que ultrapassamos.
Últimas Notícias
Canal de denúncia - Lei 93/2021
Em cumprimento da Lei nº 93/2021, de 20 de dezembro, que transpõe a Diretiva (UE) 2019/1937, de 23 de outubro de 2019, e que introduz a obrigatoriedade das organizações p&...
Misericórdia de Santo Tirso na 4ª edição dos prémios Healthy Workplaces
É com muito gosto e orgulho que damos a conhecer que a Misericórdia de Santo Tirso participou na 4ª edição dos prémios Healthy Workplaces, promovido pela Ord...
Benção da nova Unidade de Cuidados Continuados
O dia 27 de janeiro foi marcado pela presença do Bispo do Porto, D. Manuel Linda, na benção da nova Unidade de Cuidados Continuados de Longa Duração e Reabilitação desta Misericórdia. Após um br...