4º COMUNICADO (COVID-19)

No âmbito das medidas de contingência do surto de COVID-19 em Portugal, a Misericórdia de Santo Tirso viu-se obrigada a proceder ao encerramento das valências Jardim de Infância e Clínica de Fisiatria.
Consequentemente, os colaboradores destas e doutras valências que possam vir a suspender os seus serviços serão alvo de reconversão do posto de trabalho, ao abrigo do art.º 120º do Código do Trabalho.
Também a atribuição e gozo de período de férias e o desconto de feriados, tolerâncias de ponto e banco de horas encontram-se suspensos, até novas indicações, para os colaboradores considerados indispensáveis para cumprimento dos serviços essenciais.
Estamos num período extraordinário que requer medidas e pessoas extraordinárias.
A Instituição reitera que continuará a promover com rigor o seu Plano de Contingência, acompanhando a evolução da situação, bem como comunicando novas medidas que possam vir a ser adotadas para defesa e proteção dos/as seus/suas utentes e profissionais.
Bem-haja a todos/as os/as colaboradores/as que abnegadamente se empenham e servem esta Instituição neste momento de crise que ultrapassamos.
Últimas Notícias
Modelo de Procuração para Ato Eleitoral
Na sequência da Assembleia Geral Ordinária Eleitoral, a decorrer no próximo dia 9 de dezembro de 2022, apresenta-se um modelo de Procuração para efeitos ...
Exposição “Mulheres de Azul”
Entre os dias 01 e 20 de novembro decorre na Câmara Municipal de Santo Tirso a Exposição “Mulheres de Azul” integrada no âmbito das comemorações ...
Assembleia Geral Ordinária Eleitoral
Nos termos e para os efeitos do artº 6º do Regulamento Eleitoral e ainda para os artigos 14º, 15º, 19º, 20º, 22º, 23º, 24, 25º e 34º do Compromisso...