21.04.2022

Misericórdia de Santo Tirso na 4ª edição dos prémios Healthy Workplaces

É com muito gosto e orgulho que damos a conhecer que a Misericórdia de Santo Tirso participou na 4ª edição dos prémios Healthy Workplaces, promovido pela Ordem dos Psicólogos Portugueses em parceria com a ACT (Autoridade para as Condições do Trabalho) e a EU-OSHA (Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho).

Esta iniciativa tem como objetivo reconhecer as organizações portuguesas com práticas de gestão promotoras de segurança, bem-estar e saúde no local de trabalho.

À Misericórdia de Santo Tirso foi atribuído um “Selo Nível 2”, sinal da preocupação e do interesse contínuos em transformar a nossa Instituição num Local de Trabalho Saudável.

Este é um passo num caminho importante, destacado pelo Bastonário da Ordem dos Psicólogos Portugueses, Francisco Miranda Rodrigues, como “um prémio à humildade e à coragem dos líderes e organizações que estão dispostos a continuar a aprender e melhorar.”

As fotografias do evento podem ser consultadas aqui https://bit.ly/3OokmjM e o vídeo da cerimónia em https://youtu.be/cwykIClx8Gk. Para conhecer todos os vencedores visite o site da OPP https://www.ordemdospsicologos.pt/pt/noticia/3989.
Mais informações em maisprodutividade.org.