28.03.2019

Misericórdia recebe visita de Diretor do Centro Distrital da Segurança Social do Porto

O dia 26 de março foi assinalado na Misericórdia de Santo Tirso com a ilustre presença do Diretor do Centro Distrital de Solidariedade e Segurança Social do Porto, Dr. Nuno Miguel Cardoso, devidamente acompanhado pela Diretora Adjunta, Dra. Rosário Loureiro, numa visita institucional às valências sociais.

O encontro iniciou pelas 10h00 da manhã no Centro Eng.º Eurico de Melo, marcado com um discurso de boas vindas pelo Provedor da Misericórdia, Sr. José dos Santos Pinto, seguindo-se a apresentação do novo vídeo institucional. Em representação da Mesa Administrativa marcaram igualmente presença o Vice-Provedor, Eng.º Manuel Luciano Gomes e a Mesária responsável pelas valências da Saúde, Dra. Lídia Ramalho. A visita às instalações contou ainda com a representação da Câmara Municipal de Santo Tirso, através do Vereador da ação social, Dr. José Pedro Machado. 
Estes encontros revertem-se de extrema importância, pela oportunidade de apresentação de um trabalho que é desenvolvido continuamente, em prole da comunidade.